25 julho 2012

Inspirações...












Imagens: guiaparadecorar.com, debodaconmaron.wordpress.com, bebestilo.com, chic-deco.blogspot.com.br, ikea.com, i-decoracion.com, decoratrix.com, hornoyadorno.com, sweetbleeding.wordpress.com, quartodebebe.net.

17 julho 2012

Dia Mundial do Rock de novo?

O Dia Mundial do Rock já passou (13) mas, como amante do bom e velho rock 'n roll, adoro decorações que remetam a esse tema.
Aqui você vai ver que em casa de anônimo o rock também reina!
\m/






Cada detalhe é um show à parte!




E, quem disse que os bebês não podem ter um quarto bem estilizado?


♥ ♥ ♥

Imagens: bedroomsdesign.net, inspirationwizard.com, bedroominteriorideas.com, niriti.com, retroplanet.com, beinteriordecorator.com, beautyrock.com.br, 5handscuriosities.tumblr.com, lifeandbaby.com, hawaiidermatology.com.

11 julho 2012

Casa de rockstar

Como já estou no clima do Dia Mundial do Rock (13), nada melhor que mostrar a casa de uma roqueira!


Hayley Williams, da banda Paramore, mostrou sua casa para a MTV... Vamos espiar?


Achei muito legal. Uma casa bem simples e com a cara da dona! (Sou bem suspeita porque acho ela uma fofa e sou fã da banda! rs)

Agora, pra ficar melhor ainda, deixo vocês com uma música que adoro!

Let's rock! \m/


* * *

Imagem: favim.com.

08 julho 2012

Dando bandeira

Para a galera mais antenada, uma bandeira da Inglaterra, ou do Reino Unido, significa dar um toque mais underground ao ambiente, afinal de contas, a Inglaterra foi o berço do punk, com bandas como Sex Pistols, e terra das bandas de rock mais famosas da história: Rolling Stones e, lógico, The Beatles.
Não é de se espantar que os amantes desse estilo musical adorem usar esse símbolo também na decoração.


Você também pode ousar e usar cores diferentes, criando a sua própria bandeira...

Veja o PAP dessa cômoda aqui.


Mesmo que não esteja na moda, o seu país preferido pode muito bem ser homenageado na sua decoração...












♥ ♥ ♥


♥ ♥ ♥

Imagens: chiclittleblog.blogspot.com.br, emporiofundecor.blogspot.com.br, fun.kyti.me, sketchbooksix.blogspot.com.br, tillyscottage.com, crystelleboutique.com, classiccasualhome.com, comengetit.weebly.com, good-to-dcor.com, styleitchic.blogspot.com.br, chicathome.co.uk, txtraders.com, flickr.com, thetaylor-house.com.

03 julho 2012

As ilustrações de Sanjay Patel

Sanjay Patel é um animador da Pixar Animation Studios que desenvolveu um trabalho paralelo incrível. Ele cria desenhos dos deuses da mitologia e cultura Hindú de uma forma fantástica! Junto com a sua marca, a Ghee Happy, ele publicou livros, peças de museu, vestuários e produtos temáticos que encantam a todos. 

Venha se encantar também:















Um pouco mais do fabuloso trabalho de Patel:



* Namastê *

Imagens: made-in-england.org, michellemyhre.com, 889yoga.com, grainedit.com, cabein.com, amazon.com, meme.yahoo.com, thezigzagger.com, whitedesigoridesi.blogspot.com.br, wired.com.

01 julho 2012

Uma lavanderia pra lá de charmosa!

Em toda casa existe uma lavanderia ou área de serviço, como queiram chamar. Mesmo que seja um lugar que habitualmente não receba visitas, ele merece sua atenção, ainda mais se for compartilhado com a cozinha, como acontece em muitos apartamentos.
O post de hoje é para te inspirar a cuidar mais desse cantinho e deixá-lo lindo!


Explore cantinhos, cores... Deixe tudo com a sua cara!





Ilustrações dão graça ao ambiente...




Um toque pessoal faz toda a diferença:


O famoso adesivo faz tudo mais alegre! Transforma um potinho de vidro em um porta-sabão em pó muito delicado... E o vidro da janela ganha um ar sofisticado...



Animou?

* * *

Imagens: pichomez.com, nabuzz.com, thismessybusiness.com, interiordecoridea.com, ebay.com, infohomedecor.com, betweenuandme.com, etc.usf.edu, unstage.com, jessichka.blogspot.com.br, themerrymagpievintage.com.