22 janeiro 2012

Pet Lovers ♥

Post para quem ama cachorros e gatos. =D
Eles são amorosos, dengosos, às vezes preguiçosos, mas são bem mais do que animais de estimação. São parte da família! Filhos queridos de quatro patas! E é pensando nesses bebês que separei coisas muito legais para inspirar a deixar sua casa mais bonita para você e mais confortável para eles! 

Quem tem gatinho sabe que eles ADORAM subir nas coisas. Uma solução que não afeta muito a casa é colocar prateleiras para que eles se divirtam e tirem sua soneca a vontade!



Além das prateleiras também existem móveis com a mesma praticidade e também proporcionam conforto para seu bichano:

 

Se sua casa tiver pouco espaço você pode inovar e fazer um "banheiro invisível" pro seu gatinho...

Você pode aproveitar alguns móveis ou objetos que você já tem em casa para fazer uma caminha super descolada: 


Além dessas sugestões acima, a internet possui uma variedade imensa de produtos e ideias legais para o seu pet...



Alguns produtos que você encontra no Brasil: 
Olha que máximo esses comedouros!

Outra opção bem legal são essas casinhas, que além de lindas e divertidas são à prova de mordidas e arranhões. Elas também são anti mofo e não retém odor. Além disso, você tem várias opções de cores para a almofada. Ambos são laváveis.

Você encontra o comedouro e a casinha no site O Segredo do Vitório

Seu gatinho vai adorar esse brinquedo! Ele possui uma superfície irregular para o seu gatinho arranhar à vontade e deixar seu sofá em paz!
Você encontra aqui.

E o que você acha de um banheiro especial para o seu cachorro? A Pipi Dollys tem modelos para machos e fêmeas que são super divertidos:

Faça sua casa mais bonita e seu pet mais feliz!


Imagens: etsy.com, jocundist.com, artifexdesign.net, decorating-decorating.com, homeimprovementday.com, defuturedesign.com, digsdigs.com, therefinedfeline.com, service-1.org, moderncat.net, modecodesign.com, homeinteriorszone.com, sanyartspace.com, designerpeteatery.webs.com, designboom.com, pipidollys.com.br, woofpetdesign.blogspot.com.

4 comentários:

  1. Tô pensando em fazer isso no meu quarto para a minha gata =D ótima ideia, principalmente para quem mora em apartamento e os bichinhos quase não têm onde ficar.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a casinha com a planta e um tipo de escadas para os gatinhos... Além de decorar é bem divertido para eles brincarem...

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiiiiiii todos os ítensss... Parabénssssss!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir