07 janeiro 2013

Aqui em casa...

Esse post é só para compartilhar com vocês uma lindeza que ganhei no sorteio do Apartamento 304 que, junto com a loja Pop Camaleão, deixaram minha casa um pouco mais charmosa. Olha que lindo:


E olha como ficou lindo aqui em casa!


❤ Apaixonada! ❤

Quer um pra chamar de seu?
Corre lá: Pop Camaleão

E não deixe de ver as lindezas no blog da Layla... 

***

2 comentários:

  1. Nossa, mas que garota mais sortuda vc !!! kkkkkkk

    Lindo seu presentinho !!! Adorei !!

    Bjosssss !!!!

    ResponderExcluir