27 março 2013

Colecione!

A-D-O-R-O colecionar miudezas! E bolsas, e canetas, e muitas outras coisas mais... Rs... Quem coleciona sabe bem do que estou falando.
O problema é que sempre surge a dúvida de como guardar, ou como expor os objetos sem ficar over. Aqui vão algumas sugestões (pra lá de lindas!) pra fazer a sua coleção virar parte da decoração da casa!

As caixinhas de acrílico são um trunfo super bacana! Dá para aproveitar o corredor, ou uma parede inteira! Vai do tamanho da coleção e da criatividade...




Dá para usar molduras, caixinhas de madeira, prateleiras, estantes...


O importante é deixar os objetos bem protegidos, para que não corra o risco de alguém esbarrar e derrubar seu mimo no chão. No mais, é só decidir como expor e, quem sabe, aumentar a coleção!


***

Imagens: sandradias-interiores.blogspot.com.br, rathernice.co.uk, apartmenttherapy.com,  designsponge.com, stadshem.se, dcoracao.com, mylifescoop.net, roomdecorationideas.org.

3 comentários:

  1. Adorei ver meu projeto sendo exemplo em seu blog. E um projeto para um colecionador de naves, meu marido. Que pena não colocou os créditos. Logo , logo vou terminar este projeto com as outras naves dele. Se quiser conferir Bog De♥coração.
    sandradias-inteiores.blogspot.com.br
    Bjos De♥coração
    Sandra Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra. Eu adoro seu blog! Visito sempre. Esse projeto é realmente muito legal. A parede ficou incrível!
      Se você observar, em todas as minhas postagens constam os créditos das imagens, logo abaixo do post. Procuro fazer isso sempre, pois sei como é desagradável alguém simplesmente "pegar" uma imagem na internet e usá-la sem informar a fonte.
      Bjos...
      =D

      Excluir
    2. Fico lisonjeada .
      Obrigada De♥
      Bjos

      Excluir