22 agosto 2014

Agora eu fiquei doce!

Ontem eu estava fofa, hoje eu estou doce! HAHAHAHAHA...

Quem gosta de doces, vai amar essas inspirações!
Eu tô quase surtando aqui! ◑▂◐ HAHAHA...
A ideia é decorar a casa com doces fakes!

Esses donuts... *o*
Eles podem ser tanto decorativos, em pratinhos e etc... Ou ímãs de geladeira...


Esses potes... *o*




Gente, eu PRECISO de jujubas fake pra poder fazer um porta pincéis assim... *o*


Uma guirlanda de sorvetes!!!! *o*



Alguém sabe como fazer esse algodão-doce??? *o*
Não consegui encontrar... Só tem a receita pra fazer o doce de verdade... =(


As bombonieres podem deixar a decoração mais cute e guardar pulseiras, bijus em geral, ou o que você precisar organizar! Fazer um pote desses com aquelas bolinhas de algodão colorido deve ficar lindo!!! *o* 


Uma topiária mais doce não existe... *o*


Só doce que não faz mal pro corpo, mas faz bem pra alma, alegrando a casa!

***
Imagens: laurenconrad.com, flamingopink.com.au, etsy.com, thecoveteur.com, blog.tinyprints.com, delishbeads.com, creaturecomfortsblog.com.

6 comentários:

  1. Ameeeeei são lindos ! venha conhecer meu Blog tbm , beijos *-*
    http://belezaextrema12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!
      Pode deixar que vou lá te visitar! ;)
      Bjo! ♥

      Excluir
  2. As inspirações são lindasss.. Ameii as tampas dos vidrosss.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Já estou doida pra fazer uns potes assim pra mim! Hehehe...
      Bjo! ♥

      Excluir
  3. Oi Sâmia,amei todos!me lembrei quando fazia Biscuit,já fiz muitos potinhos de doces,bombons......parecem de verdade e dá uma vontade de come-los.
    Bjs Nana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que massa! Morro de vontade de fazer fofurices de biscuit, mas não tenho muito talento pra isso... Fica tudo muito estranho e nada fofo! HAHAHAHA... Acho lindo demais!!!
      Bjo! ♥

      Excluir