20 outubro 2014

{Eu Quero!} Quero tudo! Como faz?

Gente, não tem como não enlouquecer com tanta coisa bacana que existe por aí...
Eu fico só aumentando minha wishlist! HAHAHAHA...

Como não querer essa mesa de cubo mágico? *o*
(Pessoas dos anos 80 me entenderão)


 ESSA.FRIGIDEIRA.DE.PANDA! ♥ ♥ ♥


Para tomar um chá com todo charme possível...


Quem curte cupcakes e biscoitos, vai amar esse conjunto!



Os gamers vão pirar nesse armário!
Dá pra guardar os jogos e controles, e ainda deixar a sala mais estilosa!


Gente, um tapete de piñata! *o*
(Me lembra os episódios do Chaves! HAHAHAHA...)


Cadeiras divertidas também são uma tentação pra mim!
E, com uma caneta para tecidos, qualquer poltrona simples pode ganhar vida:


Pense numa cadeira loooooooouca, louquinha! HAHAHAHA...


Tô na dúvida se gostei mais da cadeira mucho loka ou da que me lembra a casa do Bob Esponja!


Alguns objetos são verdadeiros achados! Que tal organizar os fios de forma criativa?


Os fãs de ping pong vão amar esse espelho!


Não sei se eu amei mais essa mini kombi-chaveiro ou esse porta treco de unicórnio!
♥ ♥ ♥


Ai meu coraçãozinho...

***
Imagens: bym.de, etsy.com, sarahillenberger.tictail.com, painting-box.com, pinterest.com, barbies-n-rainbows.tumblr.com, sawb.soup.io, designboom.com, fab.com, imwm.org, themetapicture.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário