03 julho 2015

{DIY} - Tea Party 'Alice no País das Maravilhas'

Tem vídeo novo no canal do Joias!!!
\o/ \o/ \o/
Dessa vez foi uma parceria super especial com a minha irmã, a Cibele, do Salada de Croqui.
Em homenagem ao aniversário da primeira publicação da obra de Lewis Carroll, montamos uma mini recepção com o "Alice in Wonderland" como tema!


Fizemos tudo com muito carinho, mas com pouca grana.
Por isso mesmo, abusamos da criatividade!
E a ideia é essa mesmo. É mostrar que, mesmo com pouco dinheiro, dá pra fazer uma coisa bacana, personalizada, e cheia de carinho...
Vem ver:


Fizemos tag's do 'Drink Me' e do 'Eat Me', lógico!
As mini garrafinhas nós encontramos em lojas de festa...


O líquido azul misterioso?
É suco de limão com corante alimentício!


Esses flamingos... *o*
Encontramos também na loja de material para festas...


 Modéstia à parte, adorei o resultado dessa Alice "entrando" na mesa! ♥
As tag's com o sorriso do gato fizeram os cupcakes ficarem mais charmosos...


Na placa do bolo eu usei tinta branca para deixar as cores em tons mais clarinhos...
Optei por escrever com caneta dourada, o que deu um toque mais especial nesse bolo lindíssimo...
Eu AMEI esses cogumelos suspirantes! ♥ ♥ ♥


Os soldadinhos não podiam faltar!


Afinal de contas, alguém tinha que proteger a comida, né? Hehehe...


MATERIAIS DOS SOLDADINHOS

- papel cartão (vermelho e branco)
- canetinhas para fazer os detalhes do rosto (vermelha e preta)
- cola quente
- cartas de baralho
- palito de picolé (de madeira)
- tinta PVA vermelha (para pintar os palitos)
- tesoura

Eu amei tanto os biscoitos que fiquei com dó de comer! HAHAHAHA...


Viram como dá pra fazer em casa?
Amamos o resultado e esperamos que vocês também curtam...

Fotos: Alexandre Costa

O vídeo das comidinhas que a Cibele fez, vocês podem assistir clicando AQUI.


♥ ♥ ♥

Gifs: yourenotinsaneyet.tumblr.com, giphy.com, chadas22.com.

2 comentários: