Ele foi chamado de livro da vez porque acabou valendo para março/abril!
Como viajei e tive milhões de coisas pra colocar em dia, não quis ler um livro às pressas, só pra bater meta... O gostoso de ler é se entregar e curtir cada página, não é mesmo?
A SINOPSE
"O livro começa no dia do quinto aniversário de casamento de Nick e Amy Dunne, quando a linda e inteligente esposa de Nick desaparece da casa deles às margens do rio Mississippi. Sinais indicam que se trata de um sequestro violento e Nick rapidamente se torna o principal suspeito. Sob pressão da polícia, da mídia e dos ferozmente amorosos pais de Amy, Nick desfia uma série interminável de mentiras, meias verdades e comportamento inapropriado. Ele é evasivo e amargo — mas seria um assassino? Ao mesmo tempo, passagens do diário de Amy revelam um casamento tumultuado — mas ela estaria contando toda a história? Alternando entre os pontos de vista de Nick e Amy, Flynn cria uma aura de dúvidas em que o cenário muda a cada capítulo. À medida que as revelações surgem, fica claro que, se existe alguma verdade nos discursos de Nick e Amy, ela é mais sombria, distorcida e assustadora do que podemos imaginar."
MINHAS IMPRESSÕES
Gente, esse livro é muito incrível!
Achei o máximo porque é um suspense cheio de surpresas e reviravoltas... Como sou bem fã do estilo, tanto para livros quanto para filmes, mesmo alguns títulos que eu gosto costumam ter um ponto "manjado". No caso do Garota Exemplar, isso foi o que mais me surpreendeu. A história toda muito bem amarrada, envolvente e com surpresas para deixar qualquer um olhando o livro e dizendo: COMO ASSIM???? (HAHAHA... Eu fiz isso!)
Não entrarei em detalhes porque não sou fã de spoilers.
Super recomendo que ele seja lido antes de assistir o filme. (Sim! Tem um filme com o lindíssimo Ben Affleck no papel de Nick...)
Queria muito ver a cara de cada um de vocês lendo as partes mais impactantes do livro! Hehehe...
No mais, desejo à todos uma boa leitura!
#Recomendo
***
Nenhum comentário:
Postar um comentário