17 janeiro 2012

Happy House

Para deixar o seu dia-a-dia mais colorido, divertido e inspirado!

Linha You da Brastemp, que consiste em fogão de piso e para embutir, geladeira de duas portas e lavadora de louças. Você pode usar a criatividade e inovar sua cozinha! São cores lindas nas quais você pode personalizar seu produto no site.
 

  

A Brastemp também tem uma linha que eu AMO, que é a Linha Retrô. É tudo lindo demais!!!

 Sem falar na Brastemp Pla, que é um frigobar com umas divisórias super úteis e que tem rodinhas!!! Não é o máximo??? Além disso ele pode ter a sua cara! É só trocar o painel!!! Ele vem com três painéis, assinados pelas marcas: Cavalera e Gisele Nasser. E você ainda pode adquirir outros modelos assinados por Isabela Capeto, Jum Nakao, entre outros.




Alguns dos produtos abaixo você pode ter na sua casa! É que alguns sites brasileiros trazem essas maravilhas, para realizar nossos sonhos de consumo!




Você também pode ter trabalhos lindos e criativos como os de Maurício Arruda na sua casa! Conheça alguns de seus produtos:

Mesa Baralho (linda! *.*)

Linha José (Quero muito!)

Tudo para tornar seu lar mais charmoso, prático e, lógico, ALEGRE!

Imagens: obviousmag.org, caligraffiti.wordpress.com, thiagolimadesigner.blogspot.com, newarriva.com, tnz-teixeira.blogspot.com, carinehattge.com.br, mauricioarruda.net, tododiacriativo.com, designatento.com, andafter.org, swiss-miss.com, mariskostudio.com, simplesdecoracao.com.br, tumblr.com, equilibrio.eng.br, submarino.com.br, frigobares.com.

Um comentário: