15 abril 2013

Para dar sorte!

Confesso que tenho um pé atrás quando se fala de verde na decoração. Que me desculpem os decoradores e amantes da cor, mas tenho trauma por uma parede horrorosa que tenho na sala da minha casa! Rs...
Maaaaaaaaas, olhando essas imagens abaixo, vocês podem ficar tão inspirados quanto eu, que estou até começando a gostar da minha parede verde!

Gente, esse detalhe de gotas dá pra fazer de contact! Corre pra papelaria e mude já a sua parede...


Para quem tem muita in$$piração, dá pra fazer uma sala poderosa assim...
Mas, se o seu orçamento for mais modesto, aposte em uma pintura diferente. Olha só como dá um efeito todo especial na sala!


De verdade, eu me rendo! É só saber mesclar as cores e objetos certos...



Até no banheiro o verde cai bem...


Escolha o cômodo, o tom de verde e...


***

Imagens: updatedallas.com, apartmentmodern.com, brightboldbeautiful.com, iseecubed.com, distroarchitecture.com, lushome.com, timticks.com, gohomedesigns.com, gomoneyways.com, homeey.com, mylusciouslife.com, bitvilasonia.blogspot.com.br, arqkitet.blogspot.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário