05 abril 2013

TAG - "Conhecendo um pouco mais"

Fui indicada pela Cibele, do blog Salada de Croqui, para responder a essa tag. 
Então, LET´'S GO!

As regras são: contar 11 coisas sobre mim, responder 11 perguntas e indicar 10 blogs com menos de 200 seguidores para participar da tag.

11 coisas sobre mim

1. Sou a filha mais velha
2. Sou viciada em baixar imagens e gravar links de sites
3. Sou formada em Secretariado Executivo
4. Adoro trabalhos manuais
5. AMO música. Principalmente rock! \m/
6. Amo bichos!
7. Não sei cozinhar... =(

8. Sou super emotiva. Até hoje não consegui assistir esse filme:
Morro de chorar só com o trailer...

9. Quando adolescente eu queria casar com o Bon Jovi e com o Lulu Santos (o.Ô? HAHAHAHAHA...)
10. Adoro desenhar!
11. Não consigo passar na porta de um sebo sem comprar pelo menos um livro! #viciada

Perguntas

1. Um sonho?
Ganhar a vida fazendo o que eu gosto. (Plagiando a Cibele)

2. Uma coisa que não goste?
Detesto hipocrisia e preconceito! (Plagiando a Cibele AGAIN! HAHAHAHA...)
E ODEIO coitadismo! Gente que se faz de vítima do mundo é UÓ!

3. Uma desilusão?
Algumas. Mas, não as acumulo no meu coração. Como diz a música: "Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!"

4. Que faria se lhe saísse o Euromilhões?
Eu ia imitar a Carolzitcha:
HAHAHAHAHA...
Brinks! Primeiro eu ia comprar uma casa pra mim. Depois eu ia ver o resto...

5. Prato favorito?
Difícil escolher um só. Mas, amo comida japonesa!

6. Um desafio?
Controlar meu consumismo.

7. O que a deixa feliz?
Cantar. Quando estou pra baixo, é o que gosto de fazer. Mas, só canto para mim mesma pois tenho consciência da minha falta de talento.

8. Se o mundo acabasse agora o que faria?
Não sei. Difícil pensar em algo...

9. Um desejo?
Ficar rica. Dentro disso dá pra fazer todas as outras coisas! =)

10. Uma tortura?
Ver uma pessoa ou um bichinho passando necessidade e não poder ajudar.

11. Uma viagem dos sonhos?
A volta ao mundo!

Blogs indicados:


Imagem: pulsarmedia

***

3 comentários:

  1. Obrigada Sâmia!! Assim que possível eu respondo!! Bjos

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já te indiquei pra outra tag! hahahahah
    http://saladadecroqui.blogspot.com.br/2013/04/vida-real-tag-campanha-de-incentivo.html

    ResponderExcluir