10 julho 2014

Inspiração - Pendurando tudo!

Uma coisa que eu adoro (e meu marido odeia) é encher as paredes!
Embora não tenha uma parede bem preenchida como eu gostaria, estou me esforçando para chegar lá. Rs...
E, para inspirar (a mim e a vocês), peguei imagens de paredes tão lindas que vai dar vontade de começar a martelar a parede agora mesmo! Hehehe...

Let's go!

Além dos quadros favoritos de vocês, dá pra fazer um mix com relógio de parede e tudo mais que trouxer uma boa lembrança...
{E essa luminária incrível??? *o* Quero uma pra mim!!!}


Nichos também são um ahazo nesse tipo de decoração.
Além de embelezar, abre espaço para organizar e guardar miudezas e coleções...


Essa parede é um xodó. De cada 5 posts eu uso uma imagem dela. Hehehe... Brinks!
Não é exagerado assim, mas quem acompanha o blog vai lembrar bem dessas molduras MARAVILHOSAS!


E dá pra encher a parede e ser simples ao mesmo tempo! Basta escolher molduras e imagens de cores neutras e claras... Fica super delicado...


Pra quem tem um paredão à disposição, molduras grandes nele!

Imagens: Pinterest/JoiasDoLar

Não falei que ia dar vontade de sair colocando tudo na parede? Rs...

***

Acompanhem o perfil do Joias do Lar no Pinterest!
♥ ♥ ♥

6 comentários:

  1. AI QUE LINDOOOOOOOOOOOOO ! amo decor gente. Viajei nos quadros

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :))

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! :3 ♥
      Também adoro o seu blog.
      Seja sempre bem-vinda!
      Bjo!

      Excluir
  2. Adorei as inspirações!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uau adorei essas fotos!! São lindas essas decorações!!

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir