10 setembro 2014

{Inspiração} - Workspace todo trabalhado no P&B

Quem não gosta de nada muito colorido, ou precisa de um ambiente mais tranquilo para trabalhar, visualmente falando, vem comigo!

O bom e velho combo: preto e branco, é um coringa incrível...



Uma decoração com predominância de branco ou preto?
Qual vocês preferem?





Eu acho tudo muito charmoso!
E as ideias para dar cor ao home office são incríveis!
A fita isolante é um excelente exemplo de decoração barata e criativa...


Dá pra misturar um pouco de cinza sem perder o foco nas cores principais...


Móveis pretos com ambiente branco. Fica lindo também!



Mas, me amarro mesmo é nos detalhes.



Com um pouco de paciência, barbante e cartolina, dá pra fazer qualquer frase e pendurar no seu cantinho...


Parede preta + prateleiras brancas! *o*



O bom dessas cores é que dá para encher as paredes que a decoração não fica carregada. Pelo contrário, quanto mais detalhes, mais charmoso fica!


Para os crafteiros de plantão, olha que ideia SENSACIONAL!!!
Eu quero!!! *o*

Imagens: Pinterest/JoiasDoLar

Acompanhem o perfil do Joias do Lar no Pinterest!
♥ ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário