10 setembro 2014

{Vai casar?} - Casamento de meninas ♥

Para as meninas apaixonadas, inspirações para fazer um casamento incrível!
(O post ficou gigante, mas não tinha como deixar de fora tanta coisa linda...)
Segurem o véu e venham comigo:

A começar pelos convites e lembrancinhas... Um mais lindo que o outro!



As placas são a moda no mundo dos casamentos... Adoooooooro!



A delicadeza se faz presente nos detalhes...


Buquês parecidos são tão românticos... ♥ ♥ ♥


Eu sou fascinada por casamentos durante o dia e ao ar livre...




Mas, se for ao final do dia, uma iluminação delicada é sempre bem vinda!
E deixa as fotos lindas! ;)


 Os topos de bolo são um show à parte...





Para quem quer uma festa colorida, abusar das cores do arco-íris também pode...



Achei linda a ideia de colocar as damas de honra com sapatos e buquês coloridos!
*o*


Festa grande ou pequena, não importa. O importante é celebrar o amor!


Este blog apoia todo tipo de amor!

♥ ♥ ♥
Imagens: ladoppiaeventos.com.br, etsy.com, offbeatbride.com, donebrilliantly.com, onabicyclebuiltfortwo.com, lakefrontwedding.com, notonthehighstreet.com, pinkula.com, silkenlinessilverhooks.com, funny-pictures.picphotos.net, mariannecampolongophotography.com, engaygedweddings.com, gayweddingsforum.com, touchnorthampton.com.

8 comentários:

  1. Eu comecei a ler o post e fiquei meio ???? com o "casamento de meninas", aí depois eu fui entender. hahahaha Adoro essa energia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui todo tipo de amor é válido e merece ser celebrado!
      Bjo! ♥

      Excluir
  2. Gente, eu nem tinha me ligado com o titulo de casamento de meninas, só depois das fotos que eu fui me tocar, ahha. Eu trabalho em um site de casamento, como colunista, sou completamente apaixonada por casamento, rs. Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que massa!
      Confesso que nunca fui muito ligada nisso, mas agora que sou madrinha de uma amiga, e ajudando a pesquisar inspirações, me animei a fazer posts sobre o assunto. Tem tanta coisa linda...
      Seja sempre bem vinda!
      Bjo! ♥

      Excluir
  3. Gente, que lindo! Nunca tinha visto ou pesquisado coisas assim antes. Achei uma graça as inspirações, principalmente as fotos de casamento ao ar livre <3

    Beijos,
    http://rockmyshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado! Tem tanta inspiração linda que tive que guardar algumas pra outro post! Hehehe...
      Seja sempre bem vinda!
      Bjo! ♥

      Excluir
  4. Ah que lindo, tenho várias amigas lésbicas que pensam em se casar e taus, acho muito legal, afinal, toda forma de amor é válida *-*

    Beijocas! ♥
    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que máximo, Isabella! A celebração do amor é sempre um evento que merece todo carinho no preparo... Espero que o casamento das suas amigas sejam tão lindos e inspiradores como esses!
      Seja sempre bem vinda!
      Bjo! ♥

      Excluir