24 fevereiro 2012

Casa de blogueira

Adoro casas reais! Sabe quando você entra no ambiente e vê que tudo é a cara de quem mora ali? Adoro isso! Minha proposta é mostrar algumas casas reais para você se inspirar com o que é possível. 
Nada melhor que começar por casas de blogueiras... Você já se perguntou como é a casa de uma? Hoje nós vamos matar a sua curiosidade!

Esta é a casa da Michelle, do blog MA Belle:






Esta é a casa da Kristen, do Simple Grove:





Essa é a casa da Louise, do Table Tonic:



 


E, para finalizar o passeio, lembra que vocês tiveram um gostinho da casa da brazuca Ruby, do blog Meu Canto Minha Prosa, no post anterior?
Hoje vamos fazer um tour pelo lindo apartamento dela:




,



 

♥ ♥ ♥ ♥

Todas elas deixam o seu estilo muito bem representado por toda a casa. Quando você for decorar a sua, lembre-se que mesmo que você ache algo lindo, se não for a sua cara, o seu estilo, você logo vai enjoar e será um investimento perdido. 
Seja você mesmo! Deixe sua marca!
Faça com que o seu lar seja uma bela amostra de quem você é!


Imagens: johnsjournal-maria.blogspot.com, thelovelist.net, meucantominhaprosa.blogspot.com.

2 comentários:

  1. Tive a grata oportunidade de ver esta decoração
    maravilhosa na revista minha casa. Fiquei encantada com o capricho e os pequenos detalhes, a proprietária está de parabéns!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei apaixonada pela decoração da Ruby. E adorava o blog dela. Uma pena que foi desativado... Mas, as fotos ficaram pra nos inspirar!
      =D

      Bjo!

      Excluir