04 fevereiro 2012

Prata da Casa - Neza Cesar

A partir de hoje, teremos no blog uma seleção de posts denominados "Prata da Casa". O intuito é divulgar os talentos brasileiros que trabalham para deixar nossos lares mais estilosos, divertidos e com a nossa cara!

Com vocês, a Prata do Dia: Neza Cesar

Neza Cesar é uma renomada designer de interiores, nascida no interior de São Paulo. Em parceria com seu marido, é proprietária do "Escritório de Estilo", especializado em projetos de design de interiores, móveis, projetos de festas e eventos. Ela é responsável pela decoração dos lares de artistas como Karina Bacchi, Denise Fraga, e mais outra centena de anônimos. Além disso ela também trabalha com decoração comercial, de lojas super conceituadas. Ela também já teve seu trabalho publicado em diversas revistas.
Seu trabalho é marcado por usar muitas cores e pela capacidade de fazer ambientes elegantes, aconchegantes, estilosos, tradicionais, alegres... tudo sem errar na mão e sempre acompanhando a personalidade do dono da casa. Seja qual for o seu estilo, você se encontrará em algum ambiente projetado por ela. É tudo muito lindo!!!
Curta um pouco:








Quem não quer uma casa assim?

E ela ainda te ensina Como usar cores na decoração!
Fala se a casa dela não é um sonho?
*.*

Conheça mais sobre o trabalho dela aqui.

2 comentários:

  1. Maravillhoso, adorei!!! Obrigada....me senti muito feliz de ser a prata do dia, hehehehe
    bjsssssssss

    Neza Cezar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado da homenagem!
      É uma honra tê-la aqui no blog!!!
      Bjs!
      =D

      Excluir