18 junho 2015

{DIY} - Organizadores de tecido

Quem gosta de costurar tem muitas vantagens na vida. Uma delas é poder fabricar organizadores personalizados... Tem milhares de ideias incríveis!
Basta escolher o modelo que combina mais com seu estilo de organização e espaço disponível...
Dá para fazer cestos pequenos, médios, grandes, gigantes...


Com alças, puxadores, etiquetas... Com divisórias, sem divisórias...


Esse porta talher é mega charmoso! Vai da mesa ao piquenique no parque...


Esse eu queria pra mim!
Como não tenho espaço para criado mudo, invento lugares pra guardar meu livro da vez. Mas nada tão prático quanto isso...
PRECISO DE UM DESSES!!! *o*


Um cabide pode ganhar nova função!
(Esse modelo foi feito com duas capas de almofadas! Já me empolguei com a ideia... Hehehe...)


Serve de porta trecos, porta calcinhas, revisteiro...
É só adequar o tamanho dos bolsos para aquilo que você precisa!


Até um organizador de documentos dá pra fazer!
Mega útil e dá um toque incrível na decoração...


Queria saber costurar pra fazer tudo isso e muito mais... #Chateada
Quem sabe um dia eu consiga deixar de lado meu medo de me espetar e começo com algumas costurices...

***
Imagens: onceuponherdream.blogspot.ie, makeit-loveit.com, ayumills.blogspot.com.br, bellini.com, pinkchalkstudio.com, nicety.livejournal.com.

2 comentários:

  1. Amei a ideia do porta talher *-*
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem costura (não é meu caso. Rs...) acho que é bem simples de fazer. Mas, creio que também fique bom se fizer com cola de tecido.... De repente vale tentar!
      Bjo! ♥

      Excluir