15 junho 2015

Nem criança, nem adulto

A transição no crescimento das crianças sempre é um período complicado para decorar, pela indefinição de alguns gostos... A gente sabe bem como é...
Por isso, ter um ambiente que defina-os bem nesse momento é importante para que eles se sintam aconchegados. Não dá para manter um quarto exclusivamente infantil, nem retirar as coisas meigas de uma hora para outra.

Separei algumas inspirações bem equilibradas entre esses dois mundos... Vem ver!


Não é necessário muita cor para deixar o ambiente lindo e agradável...




Mas a cor também pode ser um ponto forte na decoração...


Para os que já estão mais afastados da infância, dá para ousar um pouco mais, usar cores mais fortes e vibrantes, por exemplo...



Mas, o importante é sempre respeitar a personalidade de cada um!


***
Imagens: bohodecochic.com, louisedesrosiers.tumblr.com, decora.me, casadevalentina.com.br, meu-mundo-criativo.blogspot.com.br.

2 comentários:

  1. Oiii Sâmia, essa transição deve ser um pouco complicada mesmo e não dá pra mudar de uma hora para outra.
    Adorei as inspirações. Essa com o armário azul é minha predileta.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Lembro que, na minha época, eu adorava coisas rock 'n roll, tinha altos pôsteres, mas também tinha coisas fofas, como desenhos da época e a Hello Kitty. HAHAHAHA....
      Também amei essa do armário porque AMO esse tom de azul! ♥
      Obrigada pelo carinho!
      Bjo! ♥

      Excluir